Como eu organizo meus treinos em casa?

Organizando o treino: Treinando em casa!


    Hoje eu possuo a barra e alguns pesos, mas antes eu fazia da seguinte forma: Pesos em forma de galões cheios de água e um cabo de vassoura, dava super certo! 
Como a rotina é cheia e eu não tenho tempo e nem ânimo para ir a uma academia, decidi que faria meus treinos em casa, e juntamente com ótimos profissionais que disponibilizam seus vídeos na plataforma do Youtube, eu montei esse treino para mim. 

    E para eu saber que está dando resultado, eu criei um relatório de evolução, e com uma fita métrica, daquelas maleáveis de costureira, eu vou medindo a cada mês e depois vejo a minha evolução. Eu gosto sempre de medir e tirar uma foto, assim eu posso ver o que mudou e onde preciso melhorar. 


    Eu achei importante anotar informações como, dias que malhei na semana, medidas, e anotações diversas, para eu ver como está sendo meu rendimento semanal. Gosto de utilizar canetas coloridas, assim eu crio uma forma de me entender entre as minhas anotações. 



Comentários